06 agosto 2010

Bom pra Comprar !!!


Final de semana chegando e com as passagens de avião mais baratinhas quem sabe da para arriscar ir as compras no estado vizinho?


Na cidade mais populosa da América Latina, São Paulo (minha terra natal) tem uma movimentada rua que é conhecida como o paraíso das compras.

Localizada no centro antigo de São Paulo e com fácil acesso via metrô e ônibus, a 25 de março é um dos lugares com maior concentração de pessoas em busca de pechincha.

Eu toda(S) as vezes que vou em SAMPA não deixo de ir, mesmo que esteja chovendo o comercio não fecha e a PAGÈ famosas galeria de importados, não para.

Composta por 12 andares sempre cheios de pessoas, mercadorias em trânsito e claro
preço baixo e acessível.

Quem tem fome durante as compras, uma bela parada para o lanche não pode ficar de fora, exite 2 McDonald's em apenas 4 quarteirões de rua. Mas minha preferência é o Mercado Municipal o que além do charme, tem todas as especies de frutas do mundo e o mais famoso pão de mortadela que eu adoro. Como sem medo pois as calorias já foram gastas na 25. Minha mamãe fica com o pastel de bacalhau divino e sequinho.

Vamos as compras? E comer depois? Comente!


Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário