23 agosto 2010

InforMação da Malu

Sempre que receber algo bacana, post aqui! Essa informação insentiva a arrumação da mala para conhecer qualquer vizinho da América do Sul a precinhos amigos.


Olá ....


Estamos muito felizes em anunciar um acordo de intenção de união* com a LAN, para criar um novo grupo de linhas aéreas latino-americano de nível mundial, chamado LATAM Airlines Group S.A.

A LAN Airlines é uma das empresas aéreas líderes na América do Sul. Juntos podemos vir a atender melhor você e nossos demais clientes em toda a nossa região e também ao redor do mundo.

Essa decisão é parte de nossa estratégia de participar do processo de consolidação do setor aéreo e poderá marcar a história da aviação civil latino-americana.

Nossas malhas complementares se encaixam naturalmente. Você poderá ter mais opções de voos e uma melhor experiência de viagem. Podemos vir a servir mais de 115 destinos em 23 países em todo o mundo, incluindo destinos na Europa, na Ásia e na América do Norte. Porém, TAM e LAN continuarão operando com suas próprias marcas e seus bilhetes e reservas continuam conforme planejados. O programa TAM Fidelidade continua normalmente, e estudaremos como torná-lo ainda mais atrativo.

Com base em nosso histórico de três anos de parceria em acordo codeshare, somados à cooperação anterior em atividades de compra e manutenção de aeronaves, estamos confiantes de que poderíamos integrar nossas companhias com sucesso e sem dificuldades.

Estamos entusiasmados com as oportunidades que essa união oferece e sinceramente esperamos continuar nosso relacionamento pelos anos que estão por vir.

Atenciosamente,


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário