05 agosto 2010

Inverno = Meia Calça




Que o inverno esta chegando todo mundo sabe, mas será que todas sabem que meia calça é totalmente liberada nesta estação? E que em 2010 é o ano das meias-calças?

Caso somente a estação mais fria do ano não seja um bom motivo para usar e abusar da meia-calça, vale lembrar que é uma preciosa arma de sedução. Muitas vezes utilizada por mulheres da idade da onça por deixar as pernas vistosas e sensuais.
 
As marcas mais conhecidas no mercado são TRIFIL 1, LUPO 2, DEMILLUS. Em visita aos sites as marcas acima citadas, a que mais me pareceu esta preparada para atender as consumidoras referente às tendências fashion 2010 foi a trifil. Cada meia calça linda. As lojas Renner e Marisa estão com praticamente todos os modelos que são fabricados nacionalmente e o preço bem camarada.

E cá pra nós mulheres com meia calça é de parar o trânsito desde que bem utilizadas, aguça o sex aplee dos homens e cria fantasias que jamais imaginávamos que teriam tudo por causa de uma boa meia calça.
Estudos prova que 90% dos homens gostaria de tirar a meia calça de uma mulher e mais que as mulheres que utiliza do artifício da meia são mulheres acima dos 25 e que por isso são ousadas em apostar nesta tendência.

O uso da meia calça com sandália e coloridas está liberado e para qualquer idade. Sempre utilizando o bom senso do amigo espelho.

As marcas famosas internacionais apostaram em seus desfiles as cores e texturas das meias.

Particularmente falando eu amo as meias calças com risca e estou fã da meia de bolinha e xadrez febre nos blogs de moda e nas passarelas de Londres. E você qual é a sua aposto para o inverno?

EU USO!

 


1 http://www.trifil.com.br/
2 http://site.lupo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário