15 agosto 2010

Tamanho G!

Tudo de bom quando temos uma festa, aquela preparação!


Quando abrimos o guarda-roupa e não tem um vestido da moda corre-se para as compras, com exceção das mais robustas.Quando se esta fof's (as próprias fof's ) acha quet udo fica feio, engraçado e nada cai bem.

Pensam que somente preto estilo saco de batata vai ficar bacana, preto é b´saico mas podem ousar em outras cores. Algumas diquinhas para vocês.

Ah vale a pena ler saber que Silva Popovic esta voltando na band dia 23, vamos acompanhar os modelitos!
1 – tubinho básico simples com mangas de organsa bordadas a mão, bem discreto.


2 – Cetim lindo, e este modelo decote V valoriza as gordinhas que nãoa tem seios grandes, o tecido fino ajuda no caimento sem marcar a ligerie senão fica vulgar o da foto ta belo.

3 – Vermelhinho também de tecido mais grosso, mas casual, para as fof's que investe em roupas que podem ser usadas posteriormente sem ser festa.

4 – Amei! Um charme decote V valoriza muito meninas, busto de cetim e tecido mais fino e transparente na sai dando um caimento no quadril bem suave.

5 – Roxo cor que amo, mais comprido um pouco mas sem perder o charma, valorizando o colo decote V mais discreto. Repare que a sandalia clarinha alongou a perna dela. Bacana né.

6 – A maravilhosa gordinah de Holliwood Queen Latifah, em um vestido marcando o corpo mas de tecido mais grosso Marcou mas ficou bonito pelo fato de ser cor escura, mas cuidadooooooooo.!!!!


Quem hoje em dia não deseja uma make básica e super atual?

Pois é a febre agora são batons nudes, cor de boa e o rosa. Esta com tudo nesta estação e resolvi mostrar de onde tiraram a cor e as marcas mas faladas.

Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário