14 setembro 2010

Fashion dresses!



Sempre que chega a primavera-verão, as pernas tem vontade de ficar de fora e se soltar. Pois bem o melhor amigo desta sensação de liberdade é o VESTIDO!

Um companheiro que deixa a mulher feminina e  charmosa. Prova disso são os inúmeros vestidos que andam circulando nos prêmios, internet, revistas, blogs, TV e tudo mais onde possa ser fotografado e aplaudido.

A foto acima mostra as diversas tendência e forma de uso, desde o estampado casual com botas, ao vermelho cor do pecado com meia-calça para os dias mais frios, tomara-que-caia valorizando o colo,  o vestido com a cintura marcada com cinto que é a trendy do momento e vestido comum, mas usando os acessóriso corretos faz toda a diferença.

Para soltar a imaginação e todo mundo liberar as peças do guarda-roupa, vão fotos goglados (pesquisados no google) dos modelos pretos, longos e nudes. A ideia é  fazer com que cada uma encontre seu modelo preferido e use sem medo de ser feliz, afinal estar bem é essência, mas estar bonita aos olhos do mundo é divino!


Modelos longos são uma tendência, veja Carolina Dickmann

Pretinho básico!


A cor do momento, NUDE!

Libere os vestidos do armário. Bjokas!

* Trendy = Na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário