24 setembro 2010

Queridinhas da Estação: Saias!

Saias diferentes tamanhos, cores, tecidos.
Com a mudança da estação, sempre vem o que vai estar na moda nas ruas sendo usado every day.



E nada melhor para começar que a saia. Não tem como pensar em verão brasileiro e não correr para dar uma checada no guarda-roupa e verificar se aquela aquisição da estação passada ou ano passado esta na moda.



Em demagogia o que mais se vê nos blogs nos “looks do dia” são as sainhas. Vai usar tanto, mas tanto que suas pernas vai precisar de cuidados extras (post a caminho sobre o assunto já já).


Saia de couro usadas por diferentes blogueiras

Mas voltando ao assunto pernocas de fora, vão aqui alguns modelos do inverno que continuaram em tendência como a saia pesada rodada, tulipa, cintura alta, bandage há também os longos que voltaram para arrematar o coração de quem quer ser feminina e não gosta de mostrar nada. Também as saias de couro que estão fazendo o coração das mocinhas, ainda mais após a ousadia de Cris Barros de colocar em sua coleção primavera-verão com cores e texturas dignas de muitas bajulações.

Saias longas são o grande HIT da estação

Claro não podemos nós esquecer das floridas que são fofas, jovens e alegres. Deixando o visual sempre feliz da vida.
Coleção Apresentada em NY, floridas e comportadas!

Então, alguma duvida que suas pernas merecem serem vistas e adimiradas com looks bacanas? Então olhas as beldades mais sex com saias de comprimentos comportadas.
Angelina Jolie e Beyoncé em saias comportadas e continuaram lindas!

Comente Bjokas!

Um comentário:

  1. Oi, achei o máximo a ideia das saias, amei o modelo da Beyonce. Será que dá para saber que tecido é aquele que cai tão perfeito?
    Estou esperando os cuidados com as pernas para usar saias na altura do joelho. Até parece! kkkkk.

    ResponderExcluir