16 fevereiro 2011

O Patricia de Paula

Nesta terça feira passada, foi casamento do Sertanejo Bruno. Até ai tudo bem, mas o que precionou mesmom foi o mega decote e o mini cumprimento do vestido de Paula Fernandes. Por mim tudo bem a moça tem corpo para usar o vestido e mais bom gosto. Pois o modelito é assinado por Patricia Nascimento, de Belô/ MG.

Então deixe suas opiniões sobre o modelito!Bjokas.




Super acertada a escolha da carteira de mão e os brincos grandes  de pedra turquesa. Reparem a make da garota é super discreta, deixando realmente o foco para o vestido.

6 comentários:

  1. Eu acho que ela está linda, mas se passou no tamanho do vestido pro casamento. Sei lá, se eu fosse a noiva eu ia querer aparecer sozinha...

    Beijaooo

    Fernanda - Floripa

    ResponderExcluir
  2. Fê,

    Essa estilista mineira tem o poder de chocar com seus looks seja ele da noiva ou dos convidados será atração garantida. Eu ainda prefiro os longos dela.
    Bjokas Malu

    ResponderExcluir
  3. Blog Therraenjoy
    look ta perfeito .

    Flavia Campos - BH

    ResponderExcluir
  4. Amei seu vestido,aposto que é mais bonito que o vestido da noiva!

    ResponderExcluir
  5. pode apostar fê que eu sou sua fã numero 1 sei tudo sobre vc com quantos anos começou a publicar suas músicas e tudo mais!!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei o vestido vcs estão de parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir