31 março 2011

Celebridade: Regina Casé no Esquenta



Não dá para negar que o programa da rede globo, ESQUENTA foi uma sacada genial. Misturou todos os tipos de coisas que a maioria das pessoas tem preconceito como samba, pagode, funck, morro, comunidades. Com pessoas vista como "phinas" como Luiza Brunet, Marina da Silva, Rodrigo Santoro, ex presidente Fernando Henrique Cardoso. Que contaram suas histórias de vida, entendimento de assutos que nunca pensamos em debate-los.

Com refeitçõs tipicamentes de domingo de junção de pessoas. Achei tão interessante que fazia de tudo para não perder nenhum e o que me surpreendeu foi os looks da apresentadora Regina Casé. Onde todos esperava roupas escolhidas por estilistas globais, ela me apresentou estar totalmente envolvida na sua produção, as roupas eram a cara de Regina.

Modelos auto astral, coloridos com muito brilho fiquei curiosa em saber como Regina conseguiu tanta criatividade na produção. Se colocarmos as roupas certamente serem ridicularizadas, mas nela ficou autentico, bacana e super alegre.



 Esse é o look eleito por mim, foi o que mais gostei de ver Regina vestida. Super tendência, onça, zebra, brilho, e por ai vai.





E o fechamento ficou com um look mais sério, todo preto, com carinha de final de temporada mesmo. Mas esse não achei que tinha a cara de Regina, parecia que foi exolhido, quando peguei reparo nas plumas brancas e pretas, super cara do Esquenta. Retirei minha opinião e admirei o visual.



Reparem que a make de Regina é sempre levinha quase nada e as madeixas sempre soltas.

2 comentários:

  1. Desculpe mas esse programa foi uma porcaria. Tanto que durou somente o que deveria durar mesmo. Bateu record de menor audiência (http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2011/01/24/programa-esquenta-bate-recorde-negativo-de-audiencia-e-e-ultrapassado-pelo-tudo-e-possivel/)
    Tem que se informar melhor queridinha....
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Luana, respeito a sua opinião. Não gosto do jeito que referiu a minha pessoa "queridinha". O blog é para expor as MINHAS opiniões então senão gostou só posso pedir desculpas.

    ResponderExcluir