14 março 2011

Compras Exageradas

Me perdoe, mas no feriado de carnaval, é um momento de folga total para mim. Até publiquei algumas coisas aqui no blog, mas fiquei ausente.

Foi ótimo por que conheci gente nova e bacanas, Dafne, Simone, Amanda, Lais,Bruna, Márcia, Alexandra e outras.
Me diverti horrores com tudo. Após carnaval, fui para Sampa. Me acabar no sambodromo e claro nas compras.

Existe uma loja que é minha total perdição. A difiori, Recheiadas de sapatilhas que  me enloquece. Dessa vez a vendedora Mara (é o nome dela mas é maravilhosa também) deixou clicar todos os sapatos a loja não podia. Sorry! Mas já valeu a pena. O preço mas que bacana máximo R$49,90 e sandálias e outros calçados com 50% de desconto na etiqueta. Na hora que passei no caixa me senti ricah.










2 comentários:

  1. E eu estava em Blumenau sem vccc!!

    Adorei as sapatilhas!!! Adoroo!!

    Beijaooo...

    ResponderExcluir
  2. Queria mta esta em Blumenau! Affe!
    Então exagerei né, fazer o que. Bjokas

    ResponderExcluir