29 abril 2011

Casamento Real de Kate Middleton


Imagina ... você morar em um país regido pelo sistema monárquico. Onde rainhas, Reis e príncipes são pessoas de carne e osso, que andam em carruagens, com vestidos maravilhosos e são super expostas a midia tempo integral.


Assim, é o berço de Kate Middleton, nascida e criada no país de Gales, a garota sonhava em casar-se com príncipe e ser feliz pelo resto da vida, como manda o figurino. Falando em roupa a moça tratou de cursar a mesma universidade do seu alvo e colocar as coisas em prática.


Desfile onde foi notada pela 1ª vez por Willian



Passou de filhas de plebeus (não se engane o pai da moça é milionário, só não tem condecoração real), a princesa de Gales em 29/04/2011. Onde o mundo parou para assistir a cerimonia dada como o acontecimento do século. Coitada das próximas noivas de maio. Foram apagadas pelo casamento real inglês.




Assim Kate, há 8 anos atrás, Kate conquistou seu príncipe encantado, teve roupas fotografadas, chapéus copiados e a vida exposta. Tudo que faz nos últimos 4 meses é retratado na midia. Fora a comparação inevitável com a falecida sogra Lady Diane.

  




Por essas e outras que todos os blogs de moda do mundo tem fotos suas com as roupas mais casuais á festas chique.




Suas roupas  são  copiadas no mundo todo!
 












 















Faltava mesmo somente o vestido de noiva para abrilhantar tanto glamour, e aqui esta ele. Uma boa forma de começarmos o mês das noivas. Bjokas


Tãna ......

 
Buquet simples, tiara a mesma de Diane e brincos da mãe. Fofa, simples e elegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário