19 abril 2011

Ele Voltou

Pois é. De acordo com as revistas, os blogs, os fashionistas e os maquiadores profissionais o Gloss está de volta à moda (se é que algum dia ele a deixou, porque nós estávamos usando assim mesmo). É chegada a hora de sair por aí com seus lábios molhados!




Independente de seguir as tendências ou não, vamos confessar que ficamos muito felizes ao ler a Vogue desse mês de Abril e descobrir que o brilho na boca está super em alta. Tão felizes que decidimos dedicar o post de hoje pra falar de, nada mais, nada menos, que Gloss!


Se você é daquelas que tem preconceito com bocas mais, digamos, grudentas, ou se seu namorado anda reclamando que você faz lambança na hora do beijo, chegou a hora de rever os seus conceitos. Vem com a gente!


Muita cor


Quando pensamos em Gloss, pensamos em brilho, hidratação, lábios molhados, mas nem sempre pensamos em cor. Os Gloss, normalmente, não costumam ser muito pigmentados.


Pois bem. Há uma exceção. É o Rouge Allure Extrait de Gloss (1), da Chanel. A cor fica bem visível na boca e o efeito é molhado, levemente refletido, mas sem glitter. A sensação de lábios hidratados também é muito gostosa, especialmente para quem reclama de ressecamento.


Muito volume


Enquanto umas procuram cor, outras querem volume. E, como nós já sabemos, o brilho, seja na roupa, seja na make, dá sempre a ilusão de aumentar as coisas.




O Brilho Glam Shine 6H Volumizer (2), da L’Oréal é o mais indicado para gostaria de ter lábios maiores. Além do brilho natural do gloss, ele também tem partículas de glitter e mentol na composição (aquela substância que ajuda a inflar um pouco os lábios). Angelina Jolie que se cuide.


Muita fixação


Já vimos muitas meninas reclamarem que o problema do gloss é que ele sai muito rápido da boca. Para vocês, nós indicamos o Laque Fever Brillance Couleur Vibrante Tenue Ultime (3) – o mais famoso gloss da Lâncome. Ele é muito elogiado e não é por acaso. Além das cores elegantes e do aplicador em formato de coração, o brilho dura por 8 horas. É uma boa pedida, não acham?


Desgrude!


Há também quem diga que todo gloss é grudento. Bom, para vocês que não gostam de sentir a boca pegajosa, nós gostaríamos a apresentar o Dior Addict Ultra-Gloss Reflect – Ultra Réflechissante Volume Extrême (4). Ele tem brilho molhado, com um pouquinho só de glitter, mas não fica pesando na boca. (Ideal para dias quentes).


Brilho transparente


Tem também quem prefira uma cobertura mais translúcida. Para essas, o mais indicado é o Pop Gloss! Gloss Lèvres Crystal (5). É a versão mais leve do famoso Pop Gloss: apenas uma corzinha, mas bastante brilho.


Conclusão: tem gloss para todo mundo!

Concultoras Sacks

Nenhum comentário:

Postar um comentário