06 abril 2011

Figurinha Repetida: Março

Como a tag anda esquecida, resolvi hoje juntar todos os repetecos dos dois últimos meses e mostrar para vocês que celebridades também repetem modelos de amigas!



Carrie Underwood X Sarah Harding
 Me dá uma preguiça quando vejo duas fotos como a de Carrie e Sarah. Sem criatividade nenhuma na produção, a única diferença é a cor da sandália, mas mesmo assim o dourado e o vermelho, pouco acrescenta na produção. Resumo preguiça!


Diana Kruger X Kate Bosworth
Agora sim algo a comentar, primeiro que este Dolce & Gabana foi imensamente comentado pelas fashionista. A aceitação dele pelas celebridades pois 3 na mesma semana usaram.

No blog da Lala, também tem Carla Amorim, no Brasil usando o modelito. A graça da peça é a leveza e charme. Toma que Diana usou de forma sofisticada e pump bege, super linda. Kate preferiu o rock roll dado pelas botas coturno.

Já Carla optou pela sofisticação sandália prata e acessórios ultra lindos.

Carla Amorim - Foto: Blog da Lala

Victoria Beckaham X Nicky Hilton
 Sessão descontrida e ainda chic, é assim que Victoria e Nichy sairam com suas jaquetas coloridas de couro. Ambas usaram calça skinny e regatinha básica por baixo. O diferencial é a pele de Victoria na cabeça.

Jennifer Lopes x Fan Bing Bing
 A Fan não é a primeira vez que aparece aqui, porém sempre perde. Porque sempre tenta sofisticar demais o que jáé bom e cai no ridículo.

Jennifer por sua vez combinou cor de roupa com sapato, coisa que não sou muito fã. Mas no final das contas continuou com um visual bacana. Já Fan parece que esta indo para uma missa chique de domingo.
Jessica Alba X Selita Ebanks
 Os vermelhos repetidos hoje estão me irritando, outra duas produções sem criatividade. Mesmo que não tenha onde ousar nesse modelo. Jessica ganha por evidenciar a bolsa.

Kate Beckinsale X Amanda Peet
O que dizer desse look? Kate é a minha preferida. Por quê? Usou a  cor certa para destacar seu tom de pele, combinando com o sapato, a carteira de mão de cobre. Tudo lindo! Já Amanda escolheu o look para o inverno, a meia calça de bolinhas super fofa, mas faltou aquele tcham para o look, acho que a sandália preta + meia preta+ vestido branco não caiu bem pra ela.
Kate Beckinsale X Celine Dion
Ter um personal style é tudo. Kate esta sensual e elegante mesmo usando um vestido com uma fenda. O que valorizou o look aqui? O cinto claro! O sapato super adequado ao brilho da roupa e tudo mais. Já amiga Celine, affe! Essa sandália de tiras + pernas brancas não rolou não. Sensualidade não se impõe se conquista!
Kate Bosworth x Monica

Nem que eu ache Mônica super elegante com o lenço, unhas vermelhas, Louboutin cabelo curto adoravel. Será a favorita nesta montagem. Kate apareceu com este look em todos as revistas de fofoca, moda, fashionimo do mundo.
A combinação da saia e casaco foi uma febre de consumo e visitação em sites do ramo. Então Kate super soube usar uma roupa e ficar reconhecida por isso.
Sofia Cippola x Rihanna
Sofia é fofa, tipo da mulher que com um vestido desse fica mais romântica ainda, mesmo usando preto. Já Rihanna com cabelo de fogo tem super exposição apelativo para sensualidade, erotismo. Quando sai do estúdio, penso eu que procura conforto e praticidade, mas continua a ser sex.
Teresa Palmer Thandie Newton
O pouquinho a mais de busto de Teresa ajudou com que ela tivesse destaque na foto, reparem que ela esta super a vontade no modelo, enquanto Thandie recorreu a correntia, para compor o desfaque. Isso indica que quando colocou a roupa viu que faltava algo por ali e complementou. Abusou do sapato branco que muitas não sabe a hora de usar, mas Thandie usou na hora certa, deu um up no visual.
Lauren Conrad x Lindsay Lohan

Não que é que tudo vida tem concerto? Veja Lindsay super comportada e fashion neste modelo. O fashionismo ficou por conta da amarração do cinto, bolsa channel da mesma cor. Lauren look inverno, o vestido é um destaque no preto total. Copiaria as duas formas.

Espero que tenham gostado, esse resumão da moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário