12 abril 2011

Inspiração: Calça colorida + simplicidade

Sabe quando se passa por um blog de interminaveis fotos e agrada de uma e não consegue parar mais de olhar? Estou assim com essa foto abaixo.

Tudo me agrada, a calça colorida, clarinha. A jaqueta jeans que eu amo e fica bem com tudo. A sapatilha de onça que é a minha paixão fashionite do momento. O cabelo solto anelado com leveza.

Em resumo, pretendo brevimente postar para vocês "looks do dia" NOVIDADE PARA VOCÊS pós viagem.  Espero que gostem eu encantei-me!


2 comentários:

  1. Olá,

    Adorei o post!

    Convido você a visitar o Espelho Mágico. E não deixe de participar do sorteio
    de um lindo sapato Cravo & Canela a sua escolha!

    Kisses

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Já conheço seu blog, mto bacana! Bjokas

    ResponderExcluir