10 maio 2011

Compras: Morocanoil

Quando ouvi falar neste oléo fiquei louquinha da silva. Queria testar de todas as formas e jeitos, senti a fragância, textura e claro. Saber se fazia maravilhas para cabelos afros. Pois meninas se fizer posso garantir que será bom para vocês que precisam de cuidados capilares semanais.


Emfim, adquirir o meu através de uma amiga que trouxe de New York. Tanks Jane!

Minhas expectativas:
 1- Tratar
 2 - Hidratar;
 3 - Brilho e leveza.

Todas atendidas, mas usei de um jeitinho diferente. Lambuzei o cabelo, com muito produto mesmo. Dormi com ele, fui trabalhar. Cheirinho super mega gostoso, a tardinha, fui no salon fazer química. Resultado? Maravilha super fui elogiada com os cuidados previos.

Enão podem add o seu, lembrando que algumas meninas usam como leave in, ou após lavagem com cabelos umidos, ou ainda como hidratação tensa. Faça a sua escolha de uso, mas usem eu recomendo.

Preço salgado médio de venda R$140,00.
Meu vidrinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário