20 maio 2011

Resumo do Minas Trend Preview: Verão 2012

Sei que estou um tanto quanto atrasada, mas as fotos da minha máquina não ficaram boas para postar (agora estou preocupando com a qualidade das imagens no blog) e ai estava aguardando as fotos do evento por site das marcas.

Os desfiles foram ótimos. Obrigada Minas Trend pelo convite eu realmente me senti especial. 
As tendências para a próxima estação são bem surpreendente. Vai de muitas cores fortes mas sobrias, laranja, turquesa marrom e branco. Sobreposições advidas do inverno, xadrez com estampado, tudo misturado.

Para os meninos, podem ousar nas cores também estará liberado. Bonés e chapéus para todos os gostos.

Meninas dediquem-se aos acessórios, se joguem na feira ripe de domingo,porque vai ter de bracelete, pulseiras, max, mega colares que não é brinquedo não.


CAMALEOA
A Camaleoa traz, max colares, cintura marcada e braceletes gigantes e sua aposta são em cores neutras, bege, marron e creme.




CAVALERA

A proposta aqui é descontração, em cores fortes, incluindo na maquiagem e calçados, como os tênis, blusas com modelagem soltas.
Para os meninos, mistura de cores, texturas brim + jeans+ algodão.  Calças cores mais claras que o normal.






DANIEL UEDA

Daniel propoe contato com a natureza, acessórios verdes, marrons.Cores brancas são uma aposto para os looks, com mistura de texturas, paetes. Brilhos nos calçados como oxfords e botas metalizadas. Esse desfile foi uma mistura de outono e primavera.





DTA
Para finalizar a DTA, com proposta de cores, muitas em todas as estampas. make um pouco mais suave mas com cores também. O longo continua nas saias e vestidos. Para eles ousar em novos cumprimentos de calça e leveza nas cores da parte de cima do corpo e cintos coloridos.







Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário