02 junho 2011

Figurinhas Repetidas: Maio


Mês de maio mês de Cannes, eventos de casório. Vamos ver que copiou a roupinha de quem, neste mês.


Alexa Chung x Keira Knigtley
Começamos bem,o post refere a maio e é postado em junho kkkkk. Depois duas lindonas na comparação. Bem deu impate, primeiro que Alexa esta no verão e ficou linda com a rasteirinha, segundo que Keira é minha atriz mais que querida e esta com a produção no outono, casaquino e oxford, quer coisa melhor?


Beyoncé x Julianne Houng x Diane Kruger

Mais uma comparação tripla e com Diane que sempreacerta nas suas escolhas. Que difícil! Bom vamos as mais parecidas Beyoncé e Diane, cabelos soltos, make discreta e esmalte escuro. O destaque aqui ficou para o bracelete de Beyoncé, deu um charme no look. Amiga Julianne, faltou busto e sapato nude apagou o vestido, sorry!

Brooklyn Decker x Jennifer Hudson
O chame do sapato de Brooklyn, ganhou meu coração na produção. Alongou sua silueta e deu uma elegância. Jennifer esta linda, mas a roupa justa de mais nas coxas dela tipou o glamour.
Ciara x Anna Dello Russo x Kylie Minoge
Outro triplo eba eba, copias são sempre bem vindas! Ai Jesus Cristo, já arrependi de colocar essa comparação, porque não se compara Anna Dello Russo com ninguém no universo, se falar mal dela meu bloguinho será interditado.

Amiga Ciara exagerou no decote, se queria ser vista como a vulgar, oferecida, advinha consegui. Fora que ainda tiroumais uns bons 4 dedos no cumprimento. Kylie arrasou com o esmalte vermelho.
Ciara x Jane Fonda
Ciara novamente, a moça gosta de mostrar o belo corpiço que tem. E nesse caso a proposta do estilista é essa, ousadia. Jane querida esta com o mesmo vestido, mas respeitando suas ausencias de curvas tão exuberantes e lembrando da idade. Amei os brincos grandes.
Elle Fanning x Olivia Palermo
A teen Elle já é dita pelos estilistas a nova atriz bem vestida dos tapetes vermelhos. Sim a mocinha não escorregou nadianha até agora e estreou bem aqui no blog, pois de cara tem bom gosto né. Escolheu o mesmo vestido de Olivia Palermo.
Cada qual dentro da sua idade, o vermelho foi a cor escolhida para aquele toque especia. Elle nos lábios e Olivia na sandalía de cetim e nas unhas.
Iman x Shala Monroque
Não adianta, toda boa negra ama um rosa pink, hoje mesmo no meu look do trabalho estou com uma blusa dessa cor. É por isso que as duas escolheram tal cor, para dar um up no visual, uma corzinha turquesa, Iman no turbante e Shal nos brincos de pedras grandes. Preferencia, humm pela pose a Shala, pelo estilo e afro Iman.

Lily Allen x Sarah Jessica Paker
Sinceramente os casacos estão tão diferentes que é até dificíl saber que é o mesmo, mas é. Lily opetou por usar com seu proposito, tapa frio, com meia calça ficou elegante dando uma super valorizada no batom vermelho. Sarah ou melhor nossa eterna Carrie kkkk, deixou como sobre tudo, apenas para composição de look. Gostei dos dois, mas essa perna flacida de Sarah ficou bom não.


Liv Tyler x Rebecca Romijn
Estações diferentes, não da para comparar. O que dá é copiar, camisão florido no inverno com casaquinho e meia calça (estoca Lupo em casa) com Liv e sandália de cor forte, laranja usada por Rebecca.

Pace Wu x Sandra Lee
É o primeiro look de Pace que consigo achar que ela acertou, ficou feminia, elegante e super fofa com os acessórios do mesmo tom do vestido + cabelo solto. Já Sandra ficou mulherão, sex e não vulgar. Seu brozeado super falso deixou o tom do vestido valorizado, a bolsa de mão cor .... penso que seja amora (vermelho + vinho) elegante. Amei!


Shy'm x Michelle Rodrigues
 Essa Shy'm deve ter uma das belezas mais lindas que já vi, porque ela aparenta gente como a gente em seus looks casuais. Mas sempre arrasa com visual festa. Só o penteado moicano dela já um charme a parte. Tipo do visual que ela pensou nos detalhes, esmalte, brincos, make. Linda!
Atire a primeira pedra quem nunca quis ser Letty na sena com Vin Disel. Voltando ela escolheu um vestido super lindo que valorizou a mulher feminia que existe nela. Porém, achei o colar dourado desnecessário, já que o vestido é muito por si só.
Thandie Newton x Robin Wrigth
Cinza, cor que apaga o visual, por isso seus usuários costuma combinar cores fortes como Thandie no sapato vermelho, escolha acertadissíma. Já a bolsa marrom, não deu certo. Robin apostou no scarpam preto de cetim, não chamou a atenção, mas tambpem não fez feio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário