20 junho 2011

Meia calça Tatoo

Sabe uma pessoa que anda na rua reparando todo mundo e todos os detalhes bacanas? Sou eu, muito prazer.Não tenho vergonha nenhuma disso, 6ª feira dia 17-06, peguei reparo nas meias da Ivana e quem disse que parei de olhar.

A meia calça dela é tipo tatto, lindaaaaaaaaaaaaaaa e a combinação que ela fez do vestido azul marinho com o sapato estilo boneca vermelho bordo, tipo assim, queria sair assim. Amo mesmo. Mas ela é super timida e não me deixou fotografar o rostinho nem a pau, e olha que eu tentei.

Mas como o foco era a meia .... deixei passsar, só dessa vez viu! Pesquisei no São Google e achei esse SITE que vende, R$ 35,00. E ainda fotinhas da meia que quero pra mim.






Minha nova paixão de consumo

P.S. O sapato das meninas são bem parecidos, deve ficar legal.

2 comentários:

  1. Oi Márcia, desculpe a demora nesta resposta sobre a meia tatoo. Mas, eu não conseguia lembrar o nome da loja nem por decreto!!! rsrsr... Até que passei na Savassi ontem e decidi conferir. Vamos lá: a loja se chama "A Oficina", fica do lado de "O Coringa passou por aqui", na Rua Antonio de Alburquerque, 382 D - www.aoficina.org.
    Bjs, Ivana

    ResponderExcluir
  2. Ivana salvou 2 leitoras que estão lokas querendo a meia. Obrigada de coração viu!

    Meninas ja sabem onde se jogar nas compras de meias tatoos, to indo sábado quem sabe nos encontramos. Bjo

    ResponderExcluir