27 julho 2011

Deixe seus pés brilharem!

Quando assisti Sex in The City 2, com aquela abertura de Carey pegando o taxi e o diretor dando foco no sapato, sabia que mais cedo ou mais tarde, nós, meros mortais, iamos nos render ao brilho nos pés.

Não imaginei que demoraria tanto para as empresas criarem coleções com scarpans muito, muito brilhosos, como o da Carey, porém com preços mais amigos!

Então, googlando por aí, vi que meu sonho se realizou. Pelo menos a Zara e  Bo.Bô, antenadas, já lançaram suas versões de sapatos com brilho, para arrasar no verão brasileiro. Nos países em que o verão está com força total, é o que mais temos visto por ai!
Esquerda: Loubotin, Centro: Bo-bô, Direita: Zara
A combinação de brilho é fácil e simples, muito simples... E o segredo é... Não exagerar, pois basta um sapato desses, né mona?! Abuse do branco, bicho e preto.

A blogueira Thássia combinou com o look "marinheiro" vermelho e nave. Acho esse look arriscado para tentar, mas pra quem se garante, vale a inspiração.

A Carol Naengman, também blogueira americana, não arrisca tanto e combina preto e onça.



As gringas estão apostando no brilho (em apenas uma das peças) para um up no look. Como a diva Olivia Palermo, nos mostra...

2 comentários:

  1. Comentário nada a ver com o post, mas não poderia deixar de desejar um Feliz Aniversário!
    Bjos.

    ResponderExcluir