18 julho 2011

Eudora em BH!

Boa notícia é assim, tem que ser contada. Uma lidinha rápida no blog HojeVou Assim da Cris Guerra para ter ficar empolgada a ir ao shopping. A loja Eudora, abre suas primeiras lojas em BH.

As lojas estão no Shopping Cidade e BH, a que eu visitei, foi a do BH Shopping 1º piso.

A marca foi lançada e conhecida por mim, pelo os blogs, onde as meninas falavam super bem das cores vibrantes dos batons e da linha "entre quatro paredes".


Gente essa vela é muito poderosa e um aroma divino!
 Em uma visita a loja, fiquei encantada com as funcionárias. Um beijo em especial para a Renata que me atendeu, super atenciosa.

Fui em busca do vermelho perfeito! Sim eu ainda não tinha um batom vermelho que em mim parecesse vermelho mesmo, super cheguei. 

Minhas aquisições - 10,50 cada.
Brindes .....
Gostei do resultado!



3 comentários:

  1. O batom vemelho realmente ficou muito bom em você... Aprovadíssimo! O outro batom tb parece ter uma cor linda... Vc só esqueceu de mencionar o nome da cor ou número de referência deles.

    Beijos,
    Poly

    ResponderExcluir
  2. Entãona foto não deu pra ver, mas como pedido é uma ordem...segue.
    Avelã 021 e Red love 024.

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Sou representante em Belo Horizonte e região metropolitana.
    Se quiser produtos e só me ligar… aceito pagamento com cartão de crédito e podendo ser parcelado em até 10X.
    Fabiana Barcellos – (31) 9967-9023 – fabiana.barcellos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir