01 julho 2011

Figurinha repetida: Básico de cada dia



Yes, as cebridades usam roupas básicas que podemos copiar. Prova disso é que até entre elas há a velha copianha do que ficou bacana.

Veja como sair de casa básica mas super bem vestida e sem vergonha de "copias".

Alice x Olivia Berrer
 Calça pantalona de cetim, elegante e mostrado nas últimas semanas de moda que vem com tudo no verão brasileiro também.  A combinação de Olivia ficou linda com esse colarzão de sobreposição e marcação.
Carrey Mulligan x Samantha Cameron
 Vestido abaixo do joelho com estampa manchada. O detalhe da beleza e possível copia e amarcação no coloco, os recortes e deconte nulo é certeiro em eventos ao ar livre e que precisa estar apresentavel. Samantha levou a melhor, por optar um puff de uma das cores do tecido do vestido e cabelo solto, tirando um pouco a seriedade do vestido.

Cheryl x Emma Alice
 Blazer de lã colorido, se você não tem uma peça dessa, esta perdendo a oportunidade de ficar quentinha e super linda nesse inverno. Uma peça atemporal e muito simples de combinar. Vale a pena ter. Empate amei o short alfaiate e a boina de Cheryl e a fofis da saia plisada grossa preta com malha podrinha de Emma. dois estilos super simples de copiar, tanto para o dia quanto noite.


Denise Van Outen x Rebecca Ferguson 
 Vestido florido armado, peça super mega, max apresentada nas coleções do Fashion Rio. Mostra a brasilidade de tecidos de algodão combinados com flores da estação. Outro empate Denise optou por sandálias nude, sempre funciona em looks estampados. Rebecca por sapato estilo boneca que dá um charme + bracele vitage + channel.




Saoirse Ronan x Rochelle Wiseman
Vestido duas estampas diferentes, CUIDADO!! O uso desse vestido tem que ser para magras e de estampas que a cor converse entre elas, ok! Dito isso pode abusar.

Adaptas ao oxford que me perdoe, sempre vou optar por produções mais feminas como a da Rochelle, sandália e óculos são super femiminos e fez a diferença, mesmo com o uso da camisa de ceda solta.

Freida Pinto x Emily Browning
 Cola redonda branca, esta a venda em lojas de departamentos de tão usada que está essa moda no inverno. Deixa uma coisa romantica nos visuais monocolor.

Freda arrasou quando sair assimde casa né, batom vermelhão fez uma diferença..... super legal.



Vitoria Beckham x Olivia Palermo
Peça laranja ou colorido forte, vamos combinar que isso é dito 24 horas na internet, cor forte para quebrar as cores frias do inverno. Mas ainda assim, os coloridãos continuarão no verão. Então se jogue!

Falar que a peça não combina com a dona da griffe seria uma sagrilegio. Sim o vestido é da marca de Vitoria Beckham spring. Agora que Olivia Palermo tem visão alem do alcance quando colocou esse puff de onça, ai ufe, e ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário