15 julho 2011

Figurinha Repetida junho e julho

São tantas roupinhas este dois meses que juntamos tudo em um post só para que possa curtir junto as roupas que as celebridades copiam entre si. Vamos lá? 
Reparem os modelos de mangas longas, estamos no inverno, vamos copiar.

Bar Refaeli x Zhang Jingvhu
 Aqui o primeiro modelinho de inverno a se copiado, super na moda, retortes e manga longa. Super modernoso. Dica de Ana Hickmann! Quando você esta com um vestido de calda como este, para virar deve levantar a calda para quando girar a mesma, para quando virar-se não enroscar na calda.

Empate, gostei do tom marinho para Bar e do Black para Zhang. Porém para Zhang o vestido esta longo demais.

Carey Mulligan x Molly Sims
Vermelho e loira, combinação perfeita para as que querem arrassar os corações por onde passa. Como ambas são loiras podemos ver quem explorou melhor a cor.

Carey, esta contida, não quiz ousar, cabelos presos, peet preto, e um clutch bordado, mas Molly foi além, peet creme, alongou suas pernas, o cabelo solto impos para que veio, com a ajuda da pose, ganhou essa fácil. Somente mudaria a clutch dela com a da Carey.



Celine Dion x Penelope Cruz

 Mais um modelito tendência, mangas longas e brilho. Super usavel no nosso inveno e muito estiloso. Mas um empate. Celine escolheu o branco, para mulheres um pouco mais velha essa cor revitaliza, o colar chamou a atenção para o colo dela que está bonito e o toque final ficou para o cabelo solto mas com penteado.

Penelope linda, para o lançamento do filme Piratas do Caribe, acho que ela escolheu o tom vermelho fechado por conta dessa proposta do filme. Ficou clássico com o tope meio moecano, poderia ousar na bolsa de mão.
Diane Kruger x Zhang Ziyi
 Para se comparar qualquer pessoa do mundo das celebridades com Diane Kruger, tem que se super,mega, max estilosa. Por isso, o voto claro vai para o look de Diane, não tirando o bom caminho que seguiu Zhang, até chegar nos pés, pesou o look.



Eva Mendes x Elle Macpherson

Amei essa estampa por isso gostei dos dois jeitos que aparece a mudança é somente na sandália.Essa estampa lembra a Banana Republica. Lembram?
Iman Gwen X Stefani
 Outro modelo febre no inverno, brilho e macacão. Para este look  é preciso muita atitude, pois nos outros detalhes é proibido ousar. E Iman e Stefani as madeixas soltas de ambas deixou o look super mega ouver. :|
Mandy Moore x Rita Wilson
 Não tem muito o que falar o vestido por se só é divino sem necessidade de complementos e makes miralorantes. Então é observar o novo e o antigo e ser feliz de poder comprar um look destes.


Natalie Portema x Estelle
 Gostei muito da ousadia de Estelle, mostrou sua personalidade em constratar o azul das unhas pulseira e bolsas. Mas o bom de olhar esta Natalie. E eu particulamente negra, não usaria este modelo, pois a parte de destaque do recorte do pescoço é para pele claras. Então limita o modelo. Se pudesse mudar para transparente, cairia melhor.

Rihanna x Selita Ebanks
 Rihannaaaaaaaaaaaaaaaa, disperado, esse tecido aveludado com a cabeleira veremlha destaca qualquer modelito rose a bege. Super lindo! As pulseiras de Selita estão show de bola, mas não foi dessa vez.


Teresa Palmer x Ciara

Teresa não ousou, achou que o vestido por si só faria a mágia. Já Ciara chegou e abalou as escruturas, porquê? Sapato com cor que alonga as pernas, apostou bijus douradas que são super moderna, e a cabeleira solta com mexas arrasou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário