25 julho 2011

Listinha de Aniversário!

Como passou rápido esse ano... Já estou para completar mais uma primavera e, com isso os desejos... Juro que este ano o que mais desejo é viajar muito, conhecer povos, lugares e pessoas totalmente diferentes.

Mas enquanto meus planos de realizações não se concretizam, posso imaginar algumas coisitas que gostaria de ganhar dia 27/07!


As duas primeiras fotos estão identificáveis, depois que fiz a montagem que eu vi, então seguem as fotinhas aqui:


Calça Cenora e Blusa de Seda na cor rosa antigo.

As peças podem ser combinadas juntas ou separadas.







Maquiagens, que vão de pinceis e demaquilantes a sombras e blush!

Colete, mas vale qualquer peça de brilho, super tendência com cores fortes no verão e ainda no inverno!

Bolsa quadrada marrom de alça longa, essa da foto é da Gucci... Juliana Paes e Carolina Dickmann circularam com uma dessas por aí, mas eu sou mais humilde, viu gente?!

Linha de produtos Moroccanoil, desde que conheci o óleo quero todos os produtos... Este kit da foto é para viagens.

T-shirts divertidas, desde que vi essa proposta de blusa, usada pela vilã Norma de Insentato Coração, meu coraçãozinho bateu mais forte.

UPGRADE!!!!!

Havaianas, já pedi, mas agora reforço o pedido!!! kkkk. Achei essa da nova coleção da Disney, um mimo...

Ah! Não poderia deixar de dizer que o que vale no dia do aniversário é o amor da familia, a presença dos amigos e o carinho do mundo. Pratique o bem, que o retorno próspero é certo!


Um lindo anoitecer, é o que eu dedico a todos Leoninos!

2 comentários:

  1. Oi minha linda. Saudades de vc.
    Parabéns e feliz aniversário atrasado.
    Parabéns pelo sucesso do blog também.
    Grande beijo.

    Johnatan França

    ResponderExcluir