09 agosto 2011

Visual em Detalhes: Frio de brisa

Sim porque o frio mesmo não chegou em BH. Ele passou por aqui e foi embora. Rapidinho. Mas se você guardou aquela jaqueta, tira do guarda roupa e usa pela última vez. Só para usar com grande estilo!


Olhando esse visual você fala assim. Essa Malu é doida isso é apenas um vestido preto com uma jaqueta jeans básica.
Mas repare nas entrelinhas..... o que valoriza é os acessórios, rélogio e aneis como manda o figurinho, cinto super chamativo e brincão.

Vai me dizer que você não tem isso tudo em casa, ai no seu armário. Então saia bonita e sem medo de ser feliz!



2 comentários:

  1. Malu,

    Vi que você é de BH e tenho seguido seu blog diariamente, acho suas propostas de post ótima.
    Queria saber se em BH encontro esse sapato para comprar em um preço camarada e se vai continuar usando no verão.
    Abraços

    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por acompanhar o Blog, preocupo em postar todos dos dias, salvo os dias que estou em viagem em lugar que não tem internet.
    Coloco o que vejo nos blogs de moda, mas com meu jeito de ver as coisas.
    Olha esse sapato vai continuar sim no verão, com uma ropagem de verniz e tons bege, branco e cores fortes como laranja, azul roial.

    Olha na rua Alagonas na Savassi tem um loja que chama Bruno Cross, lá você encontrará o sapato desse modelo em liquidação, olha que bom! Saindo por 49,90 o preço normal dele é de 90,00. Se joga nas comprinha!

    ResponderExcluir