21 outubro 2011

A Calça da Moda! Flare

Quando comecei a ver fotos de calças Flare, não sabia que a aceitação seria tão grande... Penso que as pessoas já estão de saco cheio de skinning... Prova disso, são as milhares de mulheres que já tem suas calça garantidas nos guarda-roupas. O estilo anos 70, trás a flare como ótima opção para diversas combinações , cores, estampas e tecidos.

Começando pelas calças mais vistas por ai, as jeans, a versatilidade está nas possibilidades infinitas de combinações. Bata, crochê, casaquinho, poá... Todas caem muito bem para qualquer uma de nós, sejam baixinhas, altas, morenas, loiras e por ai vai!

Outra combinação, super fácil de acertar e super versatil, é o tom preto. Para quem trabalha de social, é uma saida bacana de fashionismo + elegância. As duas primeiras fotos são lindas e trazem a combinação de caramelo com preto, que possibilita abusar dos acessórios.

Meu coração bate mas forte mesmo é pela cor branca. Não sei vocês, mas na minha cabeça, essa flare tem tudo a ver com a cor, pois não gosto de calça clara muito justa no corpo.

Com blusas de cores fortes,  ficam perfeitas. Com jeans, então... É a minha preferida da montagem.  Outra observação, gostei  bastante dos looks com cinto fininho.

Outra top são as flares de tons neutros. São simples de combinar e super românticas... Para as meninas que gostaram do post que fiz desse tema, seguem mais algumas idéias. A combinação com blusa azul da Rê, está lindissíma e serve de inspiração.


E como a flare é uma pedida do verão, nada mais justo do que as cores fortes, vibrantes e super coloridas, que serão usadas nessa estação. Vale lembrar que não se deve abusar muito das calças de tons neutros e brancas se você não for magrinha. As coloridas estão liberadas, mas com blusa estampada, não!


Vejamos as famosas que usam calças flare, por aí...



UPDATE: Meninas me perdoem, mas depois das montagens prontas é que percebi que: a última calça preta da direita, a calça rosa das fotos de "tons neutros" e, com excessão da amarela, as calças "coloridas", são todas pantalonas e não flares, pois são soltinhas desde a altura da coxa. Falha nossa!

2 comentários:

  1. A calça Flaire realmente é linda... Acho uma boa esse estilo voltar..

    ResponderExcluir
  2. Acho ótimo não ter calça colada até a alma... Beijaooo...

    ResponderExcluir