07 outubro 2011

M de Mulher Poderosa: Pippa Middleton

Philippa Charlotte, "Pippa" Middleton, nasceu em 1983 e é a 3ª filha da família. Teve seus minutos de fama ao ser a dama de honra mais clicada no casamento real britânico de sua irmã Kate e Willian, em maio deste ano.

Desde então, comecei a pegar reparo na moça e gostar do seu estilo versátil, fashion e despojado.

Como Pippa é a responsavel pelas finanças das empresas do pai, trabalha de sol a sol, com muita elegância e nos dando vários modelos a serem inspirados.



Pippa também tem vida social e aposta no conforto sempre. Ela é adepta de sapatilhas e sempre usa saia, super feminina!

Nas horas de folga, a moça se arrisca em calças jeans e batas, cada uma mais linda que a outra. Seus óculos e bolsas também são um charme a parte, sempre com um tamanho bacana para carregamos "nossa casa" dentro.



A versatilidade de Pippa em mudar a cor do cabelo, sem deixar de ser morena, pontas aloiradas, cabelo acobreado, muito bem tratado.

Aguçando sua feminilidade, ela continua não só nos vestidos, mas aposta no modelo de envelope com cinto ou faixa, dando a cintura fina que ela não tem e quando usa em outro modelo ela aposta em cores que combinam com sua pele e estilo.


E para finalizar, nossa mulher poderosa sempre arrasa nos modelos de noite/festa. Quem não olhou com bons olhos os vestidos usados pela moça no casório de Kate, que atire a primeira pedra.




Um comentário:

  1. Essa é poderosa mesmo!!! Sabe se vestir muitíssimo bem... Uau!

    ResponderExcluir