13 outubro 2011

Make - Sobrancelhas

Sigma
Para quem acha que uma boa make se faz somente de produtos milagrosos, salvo engano!

Produtos bons e de qualidade contam muito, mas é preciso uma boa tela para realçar e as sobrancelhas são o desenho do rosto.

Pesquisando um pouquinho, você pode saber qual o melhor desenho para o seu rosto. Há vários salões com profissionais que sabem disso e que fazem verdadeiras artes nos rostos da mulherada.

Minha sobrancelha é cuidada pela Marli... Ela a desenha com lápis, depois tira com a pinça, corta o excesso de pelos e usa uma máquina que modelo as falhinhas. Um luxinho valioso! Faço de 15 em 15 dias, pois uso make todos os dias e uma bela sobrancelha faz toda a diferença.

Bem, então resolvi mostrar algumas sobrancelhas que acho lindas!


3 comentários:

  1. Bacana o post!!! E concordo plenamente, pois as sobrancelhas são o molde do rosto. Eu mesma sou adepta de uma sobrancelha mais marcada, mais "grossinha". Poly.

    ResponderExcluir
  2. Oi Poly, tb gosto mais grossinha com ar de limpeza!

    ResponderExcluir
  3. Oiee... Eu uso o lápis da Vult pra corrigir minhas falhas... Adoro sombrancelha grossa ...

    Beijaooo

    Fernanda - Floripa

    ResponderExcluir