27 outubro 2011

Quem é a Poly?

Novidades no blog... Quem me acompanha, viu que o blog deu uma colorida e incrementou propagandas. E outras novidades virão... Isso é mérito da mais nova colaboradora, a Poly.

Polyane é minha amiga-irmã, de anos e anos. Nos conhecemos na faculdade e nunca mais nos desgrudamos... Passamos bons e maus momentos juntas, sendo que o amor e o carinho que constituem nossa amizade, nos ajudou a enfrentar tudo.

Poly, como é conhecida, já faz alguns ajustes nos textos que escrevo (os únicos em que o portuga sai correto) Kkkkk. E também me passa muitas idéias de matérias, tanto ela como os membros de sua family. Já escrevi sugestões de primas, irmã e até mesmo sobre compras que fizemos.

Então, pode ser que em breve ela comece a postar publicações de sua autoria para nós.... O mais bacana é que vocês terão mais e mais posts para ler. Espero que gostem, assim como eu... Seja bem vinda, amiga!

Me desculpem, mas amizade verdadeira é fundamental!

4 comentários:

  1. Poxa, nenhuma dessas fotos me favoreceu... Rsrs. Mas, td bem... Mesmo assim, continuarei contribuindo com o blog. Rsrs.

    Bjinhos, amiga... Poly.

    ResponderExcluir
  2. AEEEE..... Se eh amiga da Malu eh gente boa...

    Vou ficar de olho em vcs...

    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. Poly,Poly...eu esperava isso, pois onde começa a Malu termina Poly, onde começa Poly termina Malu.. são inseparáveis!! abraços à voçês e sucesso viu! bjokas

    ResponderExcluir