04 novembro 2011

Negras no Red Carpet

Que tenho orgulho e acho linda a raça negra, não preciso nem dizer né?! Então, posso "babar ovo" e dizer que, na semana passada, as negras saíram de casa com o intuito de "abalar bangu"... Todas lindas, de maneiras, idades e estilos diferentes.

Aqui temos Kerry Washigton, com esse vestido Ralf Lauren super bapho, somando batom vermelho na medida certa.

Depois, Jennifer Hudson, que já passou por aqui, arrasa mais uma vez com essa cintura fina e essa make iluminada lindíssima.

Zoe Saldana, que já bateu ponto aqui no blog também, mostra o tom cru certo para peles negras/mulatas,  com esse vestido.

E, por último, Thandie Newton  com tudo misturado... Texturas, cores, bilho e renda, mas o resultado final ficou ótimo.


Para as negras que ainda duvidam do poder do verde, olhem esse look Viola Davis. Uma cor linda, (sou meio suspeita, pois amo verde bandeira em negras) que combinou super bem com sua opção por um batom escuro, puxado para o vinho.


Agora posso ficar aqui?! Minha gente o que é isso!!! Olha que pessoa mais linda essa Anthony In Pamella. Combinação perfeita de look, acessórios e hair. Na make, os cílios postiços realçaram ainda mais seus olhos, cor de olha seca, no bocão optou por um batom que ficara rosinha claro e gloss, vitrificando os lábios.


E, como os negros também tem espaço aqui, Tinie também fez bonito no Red Carpet essa semana com seu estilo despojado nos pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário