20 dezembro 2011

Eu quero! Colete

Eu quero! Quando essas duas palavras ficam na cabeça, persistem por meses, e você realiza várias buscas de compras em busca de peças bacanas, é porque realmente você quer ou precisa!

No meu caso, estou fazendo uma reestruturação no meu guarda-roupas e fazendo compras conscientes (o que está funcionando), gastando menos. Mas, voltando ao assunto, quando quero muito, muito uma peça, inicio a busca... A peça da vez, é o colete... Já tenho um, mas queria outro com esse corte de gola, em couro ou jeans. Repare como essa peça muda um look. Imagine a blusa de oncinha ou essa saia florida sem ele... E o visual todo black quebrado?! Lindo!!!

Ainda estou à caça, mas ainda QUERO muito essa peça!

UPDATE! Esses dois últimos look's com colete jeans, são "looks do dia" usados na mesma semana por Nati Vozza em Glam4you e Camila Coutinho em SIte Garotas Estuoidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário