27 dezembro 2011

Looks para Virada do Ano!

Está chegando a hora de comemorar a virada do ano e nada mais legal que escolher a roupa para essa festa esperada por 365 dias!

E já que muitos acreditam que não teremos outro reveillon (se o ano acabar em 2012 mesmo), vamos às sugestão de vestimenta para esse nosso REVEILLON 2011-2012...

Se você está pensando em praia, uma virada totalmente tropical, nada de brilhos e plumas. Vá de rasteirinha e uma bela saída de praia. Depois de pular as 7 ondinhas, capriche em um cintão e estará linda para o resto da noite.


Para uma virada mais comportada, pode ser clube, festas familiares e afins, cabe um vestidinho curto, básico, suave e lindo. Combine com sapatos e sandálias beges ou douradas.

 Moda que vem com tudo em 2012 são as fendas laterais na cintura, versão curto e longo para você escolher.  A fenda em saia também é uma trendy e o modelito curtíssimo.


Para finalizar, o velho e bom short deixa você à vontade e é super confortável. Aqui, duas versões que achei bacanas... A velha e boa camisa branca, deixando o look total PAZ ou  mesclar com tons neutros, combinados com acessórios em dourado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário