16 janeiro 2012

Fashion Rio Day 1 melhores desfiles

Quem gosta de moda já deve ter visto em todos os blogues de moda o que está acontecendo no Fashion Rio, mas não custa nada eu apontar aquelas tendências mais vistas e os melhores desfiles.

Cantão deu uma resumida bacana no que podemos esperar no SPFW e no inverno de 2012. Mix de estampas e texturas, na primeira foto xadrez e couro. Sobre posições como a camisa com essa malha por cima, golas, lindas, altas e trabalhadíssima, cachecol e branco continua com tudo. Olha que graça essa bota com cano  médio, eu amei!


 Desfile perfeito foi o da Patacho, mas o que gostei foi a tendência metálica que continua com tudo, no detalhe o brilho desse tecido. Ah! sem esquecer que a marca trouxe tendência de beleza com os batons vinhos.


Santa Ephigência mostrou glamour nos tecidos e tom vinho e feminilidade para mulher, sem esquecermos do brilho nos sapatos.

E por último a Patricia Viera que foi o hit nos blogs com peças lindas requinte e luxo define este desfile, tendências? Couro metalizado e cores fortes que continuará no inverno.

Me perdoe o atraso, hoje vamos subir posts o dia inteiro para compensar minha falha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário