31 janeiro 2012

SPFW Looks + tendências

Primeiramente gostaria de pedir desculpas, sumi por longos 5 dias e me senti culpada por não esta postando. Mas há coisas que acontecem em nossas vidas que simplesmente necessitam de atenção mais que tudo. Isso acontenceu comigo, espero imensamente que me desculpe e voltem a acessar o blog regularmente.

Ainda vamos falar mais um pouco de SPFW pois temos muitos assuntos a discutir dessa semana que agita a moda brasileira e sinceramente uma estação inteira. Começando pelo os looks do dia vistos que trazem tendências vistas nas passarelas da semana passada e desta semana, em resumo algumas dicas de mulheres antenadas.


 Falando em tendência falamos da blogueira Mariah, que sempre mostra primeiro o que será hit de sucesso. ela apostou no conjuntinho (vai voltar com força total), crochê que vem do verão, repararam na saia de tule por baixo? Truque de style. Saia midi que estou montando um post bacana e sandália de saia fluor ou neon será a mais cobiçados dos calçados , aguardem!

As demais blogueiras como Camila, optou pelo conforto, mas não esquecendo da moda. Peças de couro como shorts e saia não saíram de moda no inverno,  bolsa tira colo  e max colares, faram toda diferença em um look. Neon ou fluor o que achar melhor, o importante é ter uma peça dessa em seu guarda roupa e finalizando a camisa de seda com gravatinha, eu quero uma pra já1

Nenhum comentário:

Postar um comentário