10 janeiro 2012

Verão 2012: Modelagems Refrescantes

Se você não está de férias e precisa sair para trabalhar com um look bacana que aguente  o sol e calor do verão brasileiro, aqui algumas propostas de modelagens refrescantes.

UM OMBRO SÓ
Parece besteira mas quando a ventilação em um ombro o fresco reina pelo corto, combinado com tecido leve este estilo de camisa dá para trabalhar sem transpirar horrores.


CAMISETA
Um sempre uma ótima pedida para o verão, continuando nos tecidos leves e sem cintura ajustada é super confortável e elegante para o trabalho. Em cores claras o a sensação de fresco aumenta.

SAIA LONGA
Acredite a saia longa, refresca! Claro em tecidos leves e tons claros a sensação de liberdade é ótima e você transpira bem menos nas pernas. Podendo usar aquele óleo no corpo todo sem medo da transpiração.


CROCHÊ E RENDA
Toda vez que entra estação de calor este dois itens são imensamente repetidos, é por que a combinação de linhas que as peças de crochê e renda são feitas, são leves e vazadas dando um fresco significativo.


Tudo isso combinado com uma rasteirinha, flare ou spadrilhe você ficará fresquinha os dias que de trabalho que terá que aturar o calor atrás da mesa do escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário