26 março 2012

Compras na SEPHORA

Viagem é sinonimo de novidades e reposições. Eu particularmente não via a hora de entrar na tão sonhada SEPHORA Paris para deslumbrar tudo que ouvia-se falar sobre a marca, seus produtos e tudo mais que essa loja pode oferecer.

Sendo assim, eu fui linda e feliz gastar meus euros e fiquei encantada, já na entrada uma cia de viagem já foi chamada para ser maquiada, todos os produtos da GIVENCHY. Make perfeita. Depois você vai parando nas bancadas gigantes de batons, lápis, sombras e as atendentes vão experimentando tudo em você, cada cor linda, cada marca um salto no coração.

Quando cheguei no estande da MAC era so alegria, que preços eram aqueles? Que revolta do Brasil ter uma tributação tão absurda que encarece tanto os preços. Mas emfim fiquei feliz!

Foto com todas as compras realizadas! Tudo bem que metade das makes aqui já foram surrupiadas pelas amigas, mas tá tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário