22 março 2012

Montando mala para Inverno

Então estou partindo dentro em breve para uma viagem, onde o inverno esta terminando mas ainda assim temos frio, neve e tudo mais.  Já fui e já voltei!!!

Ai eu pensei, quero conforto, praticidade e fashionismo, como trazer tudo isso para a mala de 32 kg que tem que ser leve (para meu deslocamento) ??????

Então li 5.000.000 de blogs de moda, dicas de amigas e afins e montei assim a minha bag.
foto mala toda

1ª Camada - Peças intimas e meias
Sim estou levando um estoque de meias, estou tratando o frio como um inimigo de guerra!

2ª Camada - Roupas Básica
Todas as minhas roupas pensada são super confortáveis e apresentáveis caso seja necessária tirar a 3ª camada. Camiseta, leggins, casaquitos e por ai vai.

3ª Camada - Roupas de inverno
São os casacos propriamente ditos, calçados e cachecol

Necessaires + frasqueira de mão. São aqui que eu carrego cremes, bijus e tudo mais que penso que irei precisar durante o voo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário