24 abril 2012

Figurinha Repetida, o retorno!

Nada de celebridades, em vestimentas lindas e caras, impossíveis aos pobres mortais. A tag volta com uma pitadinha de Brasil. Com roupas e acessórios que podemos pensar em ter, copiar.

Começando pela blogueira, salve salve Camila Coutinho, sou fã dela gente, blog é super legal de seguir tem moda, culinária e muitas dicas de viagem do mundo todo. Fora que a dona Camila, sempre pesquisa Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, nós atualizando da moda com marcas acessíveis a todos. Por isso começo por ela.

Primeira peça é esse casaco, colete, sobre posição dourada. Linda para dar um toque no visual, postei esse primeiro para mostrar as garotas o uso do brilho durante o dia (está em alta agora) e a noite. 


Depois passamos para a mini saia inspiração da estampa da "misson", linda que mostrar  a escolha certa de uma estampa, podemos variar com preto e branco.

 E por último a mini saia de flores, que já já você a versão DIY como inspiração, fiquei encantada com a peça linda, leve e super fofa. Aqui a dica é Camila usou com colete de couro tendência do inverno e com sobre estampas, duas estampas destinhas no mesmo look mas respeitando a cor, ficou lindo, mas Que Coragem né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário