30 maio 2012



Para encerrar o mês de maio não podia faltar a tag mais linda, casórios de maio. E como este mês teve casorio, mostrei aqui o look do dia que usei. Resolvi mostrar as blogueiras que casaram esse ano até a presente data.

Para começar com Thereza Chammas do Fashionismo que falou tanto mais tanto dos preparativos do casamento e na hora de mostrar …... muito poucas fotos, celebres decepcionando suas seguidoras com um vestido normal e zero de detalhes.

Mas como depois da chuva vem o sol uma semana depois a blogueira mais reconhecida no exterior e amada por essa pessoa que voz fala, Camila Coutinho, do Garotas Estupidas , casou -se também e tudo foi ao contrario. Todos sabiam que ela casaria mas muito pouco se falou do assunto em seu blog, mas o evento foi super bacana, digo isso porque as imagens da festa, da igreja e tudo explicadinho foi postado pela noiva que também falou da lua de mel.

Depois daquela chuva em arco iris também, no primeiro dia do mês das noivas quem subiu ao altar foi Cris Guerra mineira do Hoje vou assim muito bom Cris falou no blog, montou looks do tema, e semana com família e mostrou detalhes da festa e vestido tudo que nós curiosas leitoras adoramos. O vídeo que ela postou mostra que estava feliz da vida e que sua festa foi super personalizada. Essa ainda está de lua de mel na Europa, mas quem segue no instagram pode acompanhar em tempo real suas peripécias la fora.

Gostaram? O que acharam de casa escolha de vestido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário