16 julho 2012

Look Casamento

Semana passada foi casamento de um amigo. A festa foi linda, os noivos estavam radiantes e foi uma das melhores festas que já fui na vida!

Bom falando do look, eu pensei meses como seria a minha vestimenta, queria uma roupa bacana para ocasião e ao mesmo tempo mais moderninha que o velho tomara que cai preto. Então fui a caça e nada. Quando comecei a reparar nos modelos de renda  com mangas longas, mas ainda não era o que queria. As opções eram enormes mas queria uma peça única.



Gostei da meia manga do vestido bordado, mas queria renda preta sobre cetim champanhe, mas essa saia rodada não gostei e ainda queria que tivesse decote mara nas costas com a frente bem alta. 


Ousadia minha mas minha sorte é que minha mãe, foi costureira e quem é rei nunca perde a mão para criar e fazer algo lindo e belo. O resultado? Tatatanã


Mara né? Saiu do jeitinho que eu queria. Minha mãe caprichou e merece todos os créditos, parabéns mamis! 


Um comentário: