11 julho 2012

Looks Repetidos Blogueiras BRA

Mais uma vez vamos ver os looks repetidos, dessa um apanhado de roupas e acessórios de blogueiras brasileiras (como aumentou o número de blogs de moda aqui no Brasil) e como usar suas combinações fashionistas no nosso dia a dia.

A primeira blogueira é a Luisa Accorsi, tem um blog que leva o nome de Sonhos de Crepom . A moça tem o estilo ''menina moça'' e muitas das suas produções dá para copiar para vida real. Tornando interessante seu blog de moda real.
Luiza mostra a malha rendada (que está bombando na feira de Malhas de Tricô) em duas verões uma fresquinha e outra para aquecer no inverno mais rigoroso.

Ana Paula, tem o blog que leva seu nome, blogueira de BH, mantém um blog de moda com tags diferentes, com assuntos de comportamento, leitura e dica diversas bem interessantes. Aqui a moça repete o acessório calçado e mostra várias combinações bacanas para usar com o piton.
Nati Vozza como é conhecida no universo da moda, tem o blog Glam4you o glamour para você é também um e-commerce onde a moça vende as peças bacanas apresentada nos seus looks diários.
Nessa produção ela usou e abusou da saia xadrez, reparei montando o post que ela repediu a bolsa colorida para levantar o look.
Silva Braz, tem como título do seu blog o nome das suas filhas Maria e Sophia suas paixões, e nele mostra moda, muitas viagens e principalmente toda a moda do mercado de compra web que existe no Brasil  hoje.

Aqui fraguei a moça usando a saia longa estampada de babados em duas verões black e White.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário