28 agosto 2012



Não foi muito difícil reunir as fotos para este post, pois o título diz tudo, a mania da tendência sobre as camisas femininas de seda estão invadindo as lojas, feiras populares, guarda roupas e a cabeça da mulherada.


As vitrines, estão bombando de camisas, nas ruas, catálogos, vive-se camisas de seda. Se você tem dúvidas de como usar ou só vê essa peça como artigo de guarda roupa de trabalho, engana-se o uso dela é para balada, festinha, jantares, compromissos em geral. Na verdade é uma peça coringa e atemporal.

Cores? Mil opções as mais investidas são as candys color (cores levindas rosa, azul), cores fortes, estampadas, preto, branco, listrada e poá.  Ufá!!







 Em destaque para a próxima estação fica as ''camisetes'' ou camisas sem mangas. São uma ótima pedida para aquele compromisso mais  formal, ou apenas para deixar o visual mais comportadinho chic.

Onde comprar a sua? Se você mora em BH tem dois lugares que indico, ZARA do BH Shopping, mostraram as mais lindas camisas de seda do momento, sério, as araras estão de pirar e Feira Shopping da Savassi, as vendedoras lá mostram looks de revista, blog, tudo para você sair de lá montada para o compromisso e com a compra bem feita sem sombra de dúvidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário