13 agosto 2012


Quando me pediram para fazer um post sobre a moda que as evangélicas usam, sinceramente não queria fazer. Por vários motivos, cada um veste do jeito que melhor que lhe convém e se é para cultos religiosos, cada membro da sua religião veste conforme ''acordado''. Então resolvi mostrar o porque na minha humilde concepção elas usam tais roupas, vamos lá?
Quem não teria o olho essa foto e falaria que essa vestimenta estaria correta? Mas enganou-se, as moças não vestem transparência como a da foto, por mais tampado que o look esteja, ainda está inadequado.
As imagens a seguir mostram bem uma junção de combinações que elas usam, saia geralmente a baixo do joelhos, que não modelam a silhueta, decotes comportados, sem tranparencia, tudo muito simples mas muito elegante.






 É um mercado crescente na moda, em desfiles de alta costura, algumas peças são pensadas para esse publico, que é enorme no mundo todo e a cada ano vem crescendo no Brasil. Para se ter uma idéias fast fashion produzem certa de 30% da sua coleção para jovens e senhoras que usam moda comportada.




E muito ao contrario do que pensam, as moças sabem englobar o fashion com peças comportadas e discretas, mantendo o charme, elegância, descrição e beleza da mulher.
Quer combinação mais fashion que camisa jeans com saia de couro? 
Rosana, demorou para sair sua sugestão de post? Foi o que esperava? Deixe sua opinião nos cometários e sugestões também. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário