26 setembro 2012

Cadê minha PARKA!


Se você está pensando que o calor iria durar por muito tempo se engana, ele vai vir com ai uma daquelas chuvas histórias, sabe quando você reza agradecendo que não está La fora?

Para esses dias, a mulherada pode apostar em uma peça versátil e usada também para o inverno, pois algumas compras de moda devem ser pensadas e analisadas como investimento;-)

A peça da vez é a PARKA ou CAMUFLADA são camisas na altura da coxa ( um pouco maior que camisas normais) com tecido pesados tipo brim que são para usar como sobre tudo vestido, shortinho, calça mantendo o look tampando a brisa fria. No inverno usa-se sobre uma lã, peças em couro.
Vamos falar de camisa? Moda fácil de acesso a qualquer mulher. Não precisa de muita coisa para você ficar linda. Combine a camiseta que mais lhe cai bem, aquele shortinho lindo e básico e pronto!

Aqui vão algumas dicas na hora de combinar a camiseta pense no compromisso que você vai, jantar, balada, almoço, churrasco, trabalho, reunião. Caso seja um compromisso que peça mais formalidade, combine com peças formais como pede a ocasião, blazer, salto alto e make. Caso não seja essa situação, capriche nos acessórios, bolsa, pulseiras, colares, brincos use a imaginação, ás vezes temos que ser feliz e não ter razão, não é mesmo?










                              Esse último é um colete, mas vale a foto, dá uma ideia do poder da peça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário