18 outubro 2012

Camisesta mania ou tendência


Quando uma peça vira moda não adianta desde grifes, celebridades fast fashion todos sabe que é tendência. Começa pelos desfiles de moda, depois celebridades começam a usar e ai vem o red carpet, blogueiras e por fim nas boutique e lojas de departamento como C&A, Riachuelo, Renner, Zara,  . Essa linha de acontecimentos já contei para vocês como funciona.

Ano passado postei sobre camisetas femininas. Mas esse ano volto a repetir o post, vale a pena ver quantas garotas aderiram a moda para trabalhar, uso casual, jantares, balada, até festa!

E não termina por ai, tem inovações, algumas estampas são 3D tão reais que chegam parecer que vão sair da do corpo da pessoa. Vocês lembram do filme ELECTRA? Quando tinha um cara com o tattoos que saiam do corpo? 

Esse é o efeito das novas estampas de camisetas são assim agora, muito mas muito reais e legais. Quem eu vi primeiro nesse seguimento de mercado foi a GIVENCH. Usadas para elas e para eles, adeptos da moda.

Então montei um poste com muitas fotos de opções para você se inspirar e arrasar em qualquer ocasião, evento e oportunidade.














Nenhum comentário:

Postar um comentário