07 novembro 2012


Esse mês de outubro teve tanto mexerico, que não resistir em ''fofocar'' com vocês o que mais se falou no mundo fashion nesse mês que encerrou.

Para começar as fofocas brasileiras, quem diria que Xuxa ficaria morena? Pois é por uma bagatela de $$$$$ ela topou viajar para EUA e pintar os cabelos na fábrica da Loreal, que dera todas as mulheres ganhasse para mudar o visual!


A tradição deu o que falar, a blogueira Lala Rudge socialaite paulista, casou-se e o tão esperado vestido de noiva, criou a maior polêmica no mundo fashion social. A moça optou por um modelo tradicional, homenageando a avó e tia. Criticas não impediu de mais de 2000 fotos publicadas com a tag #casamentolalaeluigi no instagran e acreditem mais de 700.000 ''curtir''  no facebook. 
Casamento mais que real.

  Outro casamento que falou-se muito foi de Justin Timberlake e Jessica Biel, tudo por conta que a noiva abandonou o tradicional White all e foi ao altar de rosa.
E ainda no mundo internacional, as blogueiras famosas internancionalmente Jessica Stein e Chiara estiveram no Brasil por um mês para a campanha de sapatos de Luiza Barcelos. Teve blogueira aqui que não gostou, fazer o que né!
 
 E para terminar, as brasileiras não curtiram muito essa de SPFW de inverno em outubro, diferenciando da da tradicional semana em janeiro. 
Algumas fashionistas não compareceram em protesto. Mas se até as lojas e shooping já estam enfeitados para o natal, que dirá adiantar semana de moda.
Todos querem adiantar o fim do mundo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário