13 dezembro 2012

Short, Shortinho!

Nada mais refrescante que um bom short no verão, parece até clichê mas é verdade, essa peça aflora nas pernas das moças. E nada melhor que ter algumas referencias na hora da compra. Segue fotinhas, muitas fotinhas para sua compra ser bem sucedida e ainda ficar bem fresquinha.

Divide em 5 categorias, ARRUMADINHA, FIM DE TARDE, COMBINE DIFERENTE, AS GRINGAS E PREFERIDOS.

 Para se ter idéias de que shorts também usamos para sairmos mais arrumadinha, mantendo o ar de ''não estou desarrumada, estou fresquinha''.  Use e abuse em rasteirinhas de pedras, animal print, camisas e blusas bordadas, e tecidos metalizados, para parecer arrumadinha mesmo!

 Aqui é a combinação para um fim de tarde na praia, lagoa, ao ar livre sem a cara de acabada. Repare que todas estão de salto colorido, metalizado ou nude que dá essa pegada que esperamos do look. Aqui impera as batas, camisas soltas com charme.

 Combine diferente é usar aquela malha neon, tênis, colete, peças que enriqueça seu look. É a famosa combinação da ''tercceita peça'', muito usada para introduzir uma possível tendência sem ser alarmante e predominante no look.

 Então agora no hemisfério norte é frio, mas já foi calor antes e por isso é bom dar uma olhada no que as gringas usaram na estação passada. Assim você fica atualizada da moda, tendências, passarelas e compra exatamente aquilo que será reaproveitado na próxima estação.

E para finalizar minhas escolhas, short + camisa floral. Já até postei meu look aqui, essa blusa está correndo atrás de mim todas as vezes que saio, deixa o look lindo e bem primavera-verão. 

A outra escolha é a cruz ou crucifixo que está no algo para colares como falei aqui, e aparece na estampa com esse short bem curtinho, bem cara de alto verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário