26 dezembro 2012

The Voice Brasil 2012


Vamos lá, você que está tristinha por conta que neste domingo não tem THE VOICE BRSIL e os looks e makes babados da Cláudia Leitte, não fique triste!

Pensa que 2013 tem mais, pense que só passou coisa boa de ouvir e ver. Coisas lindas essas mulheres OMG. Começando por Claudinha, terminando no pahhh de Ludimila e a voz linda de Ellen.

Como lançar moda é coisa de Globo mesmo, veja o cabelo de Cláudia no último episódio é de babar e o mais usado no red carpet em 2012, o coche alto, bem alto e redondinho.
BLOG ALINE FERRAZ

BLOG DA LALA NOLETO

Todos os looks de Cláudia Leitte reunidos para você inspirar bastante neste final de ano.

 Não podia deixar de falar que a negritude linda imperou no The Voice, Ludmila mostrou que não ter o corpo padrão não é ficar fora de mora e sem acompanhar tendência, pelo contrário, ela abusou de coisas lindas, como esse vestido amarelo. Pena que não consegui ele de corpo inteiro.


 Thalita arrasou na sua última apresentação, amei demais o vestido dela, que também não achei de porto inteiro (GLOBO tá de sacanagem né) mas  achei fotinha dele de corto inteiro yupi!!!! Lá no blog de Andreia Rudge. 



 Outra que me encantou foi Ju Moraes, rapá que olhos lindos e pele morena é aquilo? Fala sério! No dia que ela apresentou com esse vestido longo que tamnbém não consegui de corpo inteiro, fiquei admirada, aplicação linda em amarelo sobre estampa azul.


E finalmente a graça da voz de Ellen que abusou das estampas, coisas que cheiass amam mas não sabiam usar, agora podem inspirar nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário