28 fevereiro 2013

Oscar 2013 meus amores

Tenho tanta coisa bacana para mostrar, que sinceramente está muito mais leve e divertido fazer post para o blog. Não tenho obrigação de seguir um padrão de moda, referencia nada disso, são tudo coisas que estou vivenciando.

EU fiquei até as 02:20 assistindo o Oscar, fazer o que só queria ver o vestido lindo branco de   Charlize Theron
  mas fui assistindo, analisando, gostando e terminei por aclamar na frente da TV a aparição de Michele Obama com um vestido cinza chumbo bordado, lindo.
MOTIVO PELO QUAL PERDI MEU SONO
Ai aconteceu que depois fui ler nos blogs, net, e todos os canais de TV no dia seguinte os especiais de make, hair, dress, e acabei deparando com uma ótima seleção de fotos.

Vamos lá, makes, do Globo de Ouro e Oscar das negras que me chamaram a atenção!

GLOBO DE OURO


GLOBO DE OURO

No Globo de Ouro para as negras, deu boca colorida, tudo muito vibrante, lembrando o nosso verão brasileiro que estamos vivendo, olha que lá é inverno. Esse delineado de Rihanna está perfeito!

OSCAR - PARTY


A musa Jennifer Hudson, optou pelo cabelo liso (o retorno inverno 2013) para negras. Amei essa make e dress elegante e simples.




Em resumo, no Oscar as apostas foram outras, gostei da boca apagada (nude) já esta na pasta de inspirações, com um gloss para arrematar. Tenho a impressão que diminui os nosso lábios carnudos.

Demais temas de Oscar, Red Carpet melhores looks, makes. sugiro uma visita nos blogs de moda de Dia de Beaute e Fashionismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário