13 março 2013

Desejo fashion: Bota cano curto

Oi desculpa o sumiço, mas estou viajando a trabalho e cada noite penso em postar ou dormir e sempre opto pela segunda opção cansaço!

Por isso, as postagens voltaram a sumir desse blog. Mas vão subir vários post bem legais ainda essa semana, ok?


Para começar uma moda que estou observando a vários e vários meses, a bota cano curto, e nem no inverno ela sumiu. Um ótimo calçado para dias de chuva, ou aquele friozinho menos rigoroso. Mas estou de olho mesmo é no inverno, estou louca por uma de preferencia baratinha, já que será a minha primeira aquisição no segmento, quero começar de leve. Porém está dificil resistir aos modelos da Arezzo que vi no post lá no Chata de Galocha uma belezura de coleção, cheia de tudo que queremos, tachas, fivelas, bico redondo...tudo na medida certa, é claro!

QUERO MUITO ESSA BOTA!
 Voltando a bloguesfera, dona Camila também apostou na botinha em pleno verão pernabucano, achei tão inusitado e depois gostei da ousadia da moça, provando que cidade praiana dá para reinventar a moda calçados.
Camila Coutinho
 E por fim, a feira de calçados que teve. Canela e São Paulo (Couro Moda) , mostraram tantas coisas belas que os blogs surtaram de acesso, fico com a cobertura de Helô para Canela e Lalá + Nati para São Paulo. 

É por essas navegadas e outras que no shopping na hora do almoço surtei total com tudo que achei na C&A e Renner esperando só semana santa para comprar!

Thassia Naves
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário