30 março 2013

Links Bakanas

Gente me perdoe, como disse anteriormente a correria do trabalho tensa oara o meu lado e por isso tenho como passar somente 2 links que vi e gostei d+.

O primeiro é da minha linda e simpatica Camila Coutinho do Garotas Estupidas, sim ela responde email e dá atenção e isso conta muito para mim, principalmente se quiserem que continue lendo seu blog e ainda falar bem dele.

Ela ensina como usar vidros de vela, caixinhas de bombons (olha a páscoa ai gente) como porta trecos. Gostei bastante e já inventei das minhas (mostro em outro post de DIY).



O segundo é da também blogueira Marina Smith, pessoa da qual eu literalmente copiei essa idéia de links bakanas e curto muito, conheço outros blogs e viajo na net.

Na minha nova vida de dieta + exercício físico (faço post prometoooooo) ela ensina um macarrão integral de 2 segundos, mata a fome e ainda fica em forma fia!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário