08 abril 2013

#Projeto2014: A Spinning


figura readaptada para mim!
Quando comecei (retornei) a academia, tinha muito preguiça, tudo pesava demais, cansava demais e solicitário demais. Não tinha aquele personal pra ficar lá do lado incentivado e cativando cada gota de suor do rosto.

Até que entre aulas e mais aulas de musculação descobri que a acadêmia que frequento, tem várias atividades como alongamento, spinning, jump ou circuito e por ai vai. E isso tudo pagando o mesmo preço (coisa boa, variedade e economia).

Fui eu a gordinha, loka da dieta e precisada de malhar, experimentar o tal da spinning ou ciclismo indor como é chamado por lá. De cara achei estranho as fichas para aula são super, mega, power disputadas, pois são apenas 9 alunos por aula. Entrei na sala, fui orientada quando parar a bike, como aumentar peso (ops isso não é bom) e outra coisas mais. A fofa da minha ''fessora'' (bjo Débora) começou a aula e que aula, entre subidas e decidas gostei, apesar de ficar dolorida, cambota e sem poder sentar e usar salto uma semana fraquejei e voltei, e fui e fui e estou indo e é uma das melhores horas do dia

Passado os perrengues de horários (temos todos os dias da semana) e compromissos (trabalho viajando) estou amando a tal da spinning, penso que sou louca, as vezes, mas vejo resultado a cada aula e fico super feliz com a inimiga balança. Claro continuo indo na musculação e outra coisas mais que conto depois, mas a spinning é vida, além de ser um exercício aeróbico super legal, com turma, música e novos coleguinhas. Já fizemos aulas na varanda, sertaneja e todas com alto indice de aprovação!

É uma atividade que recomendo d+ (sou leiga viu gente, só quero perder meus quilinhos). E pensando bem estou querendo fazer 5 aulas por semana, será que dou conta?
Não resisti quando achei essa figura, muito, muito boa!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário